A Nação angolana é um projecto estratégico que deve ser construído sobre os alicerces da nossa diversidade socio-cultural.

16.02.2021

A Nação angolana é um projecto estratégico que deve ser construído sobre os alicerces da nossa diversidade sociocultural.

 

 

Por: Lukamba Paulo Gato

O diálogo será com certeza o cimento para a consolidação deste grande empreendimento nacional.

Os 45 anos desde a independência, mostraram-nos que nada pode superar o diálogo e a concertação na solução das contradições no seio de uma sociedade.

A exclusão e a injustiça geram ódio e este gera violência. Angola e os angolanos não podem mais trilhar os caminhos da divisão.

Depois das lutas pela independência e pela democracia, é chegado o momento para que todos juntos, num país independente e democrático, possamos enfim lutar pelo desenvolvimento económico e social.

As vozes mais autorizadas deste país têm o dever de enviar mensagens de Paz e esperança para este povo sofredor.

As mensagens de Paz e esperança também influenciam aqueles que lá de fora, se interessam pelo nosso potencial económico e localização estratégica invejáveis.

Recentes

NFV FORA D` HORAS 19-09-2024

Noticiário NFV, edição de quinta-feira 19 de Setembro de 2024 com os seguintes: 1 - Ex-moradores do bate-Chapa vivem momentos dificeis no bairro 4 de Março; 2 - Ministério do Ambiente, adverte população de Luanda, Cabinda e Namibe, devem evitar consumo de muluscos por...

CIDADE DO LUBANGO VISTA DE NOITE

Lalipo, lalipo, lalipo Lubango, lalipo, lalipo, lalipo Lubango. Por: Armando Chicoca "Silivindela" A capital da província da Huíla, "Lubango" continua a pipocar uma imagem sumariamente agradável, capaz de confundir os tugas que em 1974 fugiram do país. Valeu a...

NFV FORA D` HORAS 18-09-2024

Noticiário NFV, edição de quarta-feira 18 de setembro de 2024, com os seguintes tópicos: 1 - Governador do Namibe diz que legado de Agostinho Neto é honrado com políticas do Executivo que visam melhoria da vida das pessoas; 2 -  Namibe: Procurador Tadeu Vasconcelos...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This