GOVERNADOR DO NAMIBE EXORTOU AOS EFECTIVOS DA POLÍCIA NACIONAL FORMAÇÃO PERMANENTE

02.10.2021

O Governador da província do Namibe Archer Mangueira, exortou nesta terça-feira 28 de Setembro de 2021, aos efectivos da polícia nacional no Namibe formação permanente.

Manuel Catota, subintendente chefe: “O ano de instrução de 2021 decorreu no período de 31 de Março a 28 de Setembro do corrente ano envolvendo dois mil quatrocentos e setenta e três efectivos entre oficias, subchefes e agentes durante seis meses registamos a realização de duzentos e duas aula diversas relacionadas com os conteúdos de técnicas e tática de intervenção policial, investigação das ilícitos penais informações policias,’’ disse o subchefe.

Alberto Sebastião Mendes “Limão”: “A qualquer momento poderemos receber reforços de viaturas e também de efectivos, a um défice de efectivos na nossa província de doze mil efectivos, ‘disse o comandante.

Finalistas :’’Nós efectivo do comando provincial do Namibe da policia nacional de Angola, que terminamos o ano de instrução do ano de 2021manifestamos o nosso reconhecimento e exprimimos os nossos agraciamentos aos distintos chefes dos departamentos, comandantes das unidades e comandos municipais, manifestamos ainda a nossa gratidão por nos terem proporcionado mais uma oportunidade de reavivar os nossos conhecimentos e pelas condições de aprendizagem colocadas a nossa disposição e nos permitiram alcançar êxitos e assimilação das complexas matérias de forma clara e viva que foram ministradas pelos preletores a eles igualmente nos estendemos os nossos agradecimentos, “disse.

Archer Mangueira:” presentes nesta parada, no sentido de aplicarem em pratica todos os conhecimentos adquiridos ao longo da acção formativa, a bem do exercício da vossa nobre missão de garantir a segurança dos cidadãos,’’ disse o Governante.

Recentes

AJUDA AS TIAS ZUNGUEIRAS DE ABACATE NO BIÉ

As mulheres em extrema pobreza dizem que mais vale zungar com bacias de abacates na estação do Cuito nos dias de comboio do CFB do que lamentar pela fome e tomar decisão errada de se prostituir para dar de comer os filhos. Por: Armando Chicoca "Uma bacia de 40...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This