HUAMBO: ORDENS SUPERIORES VOLTAM HUMILHAR MULHERES ZUNGUEIRAS

24.08.2023

Temos que fazer alguma coisa para mudar o quadro;As coisas não podem continuar assim.

By: Soliya Lumbamba

LEIA e SIGA o VÍDEO: Um acto desumano e reprovável dos Fiscais e Polícia Nacional no Huambo … Por supostas ordens do Senhor Azevedo Kambiambia, Administrador do Huambo, os fiscais e a polícia, têm recolhido os Negócios das Pobres Zungueiras e Zungueiros sem lhes dar Emprego, senti bastante quando estive a vir do Aeroporto, depois das bombas vi como os fiscais e os Agentes da Polícia estiveram a maltratar as zungueiras, recolhendo os negócios das nossas queridas. Será que só no Período Eleitoral que são usadas no caça ao voto.

Vítima de abuso de poder no Huambo (Zungueira)

Recentemente tinham me posto Preso na Esquerda Xavier Samacau (São Pedro) quando a polícia esteve a despejar e a pisar os abacates e bananas das Kitandeiras do Huambo que ficam ali junto a Mancon… Hoje, 23:08/2023 , o filme quase se repetia.

link do video https://fb.watch/mCOuIzf_xQ/?mibextid=qC1gEa

Até quando o povo vai deixar de sofrer meu Deus?! Até quando os jovens desempregados e senhoras sem Estudos e sem trabalho que têm a única esperança para os filhos comer na Zunga terão Emprego ?! Até quando haverá Pão , água para todos?! Temos que FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O PAÍS ; Aonde está a dignidade da pessoa humana angolana? As coisas não podem continuar assim, as pessoas vão morrer de fome.

 

Recentes

NFV FORA D` HORAS 18-09-2024

Noticiário NFV, edição de quarta-feira 18 de setembro de 2024, com os seguintes tópicos: 1 - Governador do Namibe diz que legado de Agostinho Neto é honrado com políticas do Executivo que visam melhoria da vida das pessoas; 2 -  Namibe: Procurador Tadeu Vasconcelos...

NFV FORA D` HORAS 17-09-2024

Noticiário NFV, edição de terça-feira dia 17 de Setembro de 2024 com os seguintes tópicos: 1 - Ordem dos  Advogados de Angola no Namibe denuncia existência de reclusos com penas vencidas nas cadeias locais; 2 - Presidente das Cooperativas de pesca artesanal apela...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This