ANGOLA AINDA DETEM CAMPOS MINADOS

14.06.2024

 

As províncias de Malanje, Lunda Norte, Lunda Sul e Nocivos, são as mais propensas em minas, face o conflito armado angolano que durou mais de três décadas.

Apesar dos meios de transportes em estado obsoletos, as autoridades da província de Malanje continuam a trabalhar no sentido de desmontar a terra arável, para servir o engrandecimento da actividade agrícola, e também garantir a livre circulação de pessoas e bens.

Nos últimos dias, setecentas minas desativadas com sucesso no interior da província de Malanje, foram destruídas, e o Namibe Fala Verdade esteve no local, e trás o essencial nesta reportagem áudio-visual na voz do jornalista do “NFV” em Malanje, Isaías Soares.

 

Realização: Namibe Fala Verdade

Reportagem: Isaías Soares

Coordenação: Armando Chicoca

Produção: Domingos Marques

Apoios: NED e OSISA

Recentes

NFV FORA D` HORAS 25-07-2024

Noticiário NFV, edição de quinta-feira dia 25 de Julho de 2024 como os seguintes tópicos: 1 - Níveis de produção de carne baixaram no Namibe nos últimos três meses do ano em curso; 2 - Agricultores do Namibe animados com anúncio de importação de fertilizantes pelo...

NOSSA HONRA FOI FERIDA

Quem agride agente da autoridade, agrediu-nos a todos, sem simulações Por: Armando Chicoca Agradeço o mentor da internet, pois sem ela seria impossível partilharmos este video que está a circular em vários grupos do whatssap nas redes socias. De acordo com o guerreiro...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This