NÃO AS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS EM NOME DOS TRIBUNAIS ANGOLANOS

07.11.2023

Perseguição com processos politicos de intimidação contra Armando Chicoca no Namibe não para.

Por: Armando Chicoca

A queixa é do Administrador adjunto Municipal do Camucuio presumivelmente com a mão invisível de dois oficiais superiores do SINSE-Namibe que bem conheço, meus habituais detratores engendraram este sétimo processo/022 de calúnias e difamação no ano 2022/2023. Além deste, também houve um processo que vinha com muita força e velocidade estranha.

O queixoso deste processo foi o próprio Delegado do SINSE-Namibe, Pascoal Mecânico e os declarantes foram quadros deste órgão no Namibe.

Há quem diga: “ não fale mais disso, deixe o passado para a história”, o passado de feridas não se esquece, ninguém se esque das injustiças “macabras”.

Estranhamente não conseguiram provar as acusações que me fizeram e o processo em causa ficou engavetado em Março/2023 na sala de garantias do tribunal do Namibe.

Abusivamente deste arquivamento não fui notificado e nem tive acesso o despacho do suposto arquivamento depois de 4 sessões(exageramente).

A insistência das quatro sessões pareceu-me que havia uma tendência de o juiz querer favorecer a outra parte. Mas a minha pergunta a inspeção do tribunal supremo será verdade isso que assistimos no Namibe? Quatro sessões para um processo na sala de garantia, só porque do outro lado esteve lá como queixoso o senhor Delegado províncial do SINSE-Namibe contra um simples cidadão?

Durante as 4 sessões na sala de garantia o Juíz exigiu-me que apresentasse o video que o acusador alegava existir, quando na verdade é o acusador que deve apresentar o aludido vídeo como prova em tribunal da acusação de que sou vítima. Engavetou-se este processo em finais de Março/023 e até hoje não tenho despacho do Juiz, vergonhosamente.

Ainda assim, inconformados com os 7 processos, inventaram mau um. A sala de garantia tentou pressionar-me com um outro processo( vestido roupa fantasma) 355/022.

Aos administradores da Justiça deixo-vos um alerta: “ à justiça deve ser feita com justeza, com a mente desarmada, quando sou queixoso vocês fazem tudo deixar em país aqueles que me prejudicam e fazem festas coletivas no final da sentença.

Quando alguém queixa-se contra mim, sou tratado réu e não arguido, visivelmente é notória a vossa irá.

Aos tais supostos senhores donos do SINSE no Namibe quero vos aconselhar ganhar juízo! Tenham coração! Já não é tempo de perseguir o cidadão Armando Chicoca.

Eu não temo ninguém, eu não sou criminoso, eu não tenho partido, eu sou aquele peregrino cuja a missão temporal é dar voz aos angolanos sem voz, aquele que a mais de 40 anos defende os direitos de cidadania.

Não temo perseguições que fazem, Deus existe, a vossa máscara há momento pode cair, resistirei os vossos venenos encomendados, só mesmo Deus sabe o dia da minha partida.

Lembrai-vos que eu sou Puritano, tenho Deus, converso com os anjos dia e noite, a minha vida não depende de vocês e não me exijam respeito porque eu só respeito que me respeitar também. Não temo do homem carnal que depois de matar também espera morrer. Veneração sim, mas apenas a Deus, ao filho, ao espírito Santo e aos anjos. Aos homens respeito quem me respeitar também como cidadão,como pessoa, porque eu não vim da costela mas sim do povo a semelhança de Deus e do povo voltarei com a vontade divina, não precisarei dos vossos favores. Cuidai dos vossos excessos, antes que fica tarde!

Espero ter-vos ajudado neste minha modesta e pobre reflexão de cidadania. Armando Chicoca “Silivondela”(8.11.2023).- (923171315,935629288,946011645,946011630 e 937002312 [email protected]) no Namibe

Recentes

AJUDA AS TIAS ZUNGUEIRAS DE ABACATE NO BIÉ

As mulheres em extrema pobreza dizem que mais vale zungar com bacias de abacates na estação do Cuito nos dias de comboio do CFB do que lamentar pela fome e tomar decisão errada de se prostituir para dar de comer os filhos. Por: Armando Chicoca "Uma bacia de 40...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This