NAMIBE: RESTOS MORTAIS DO JORNALISTA CLEMENTE DALA JÁ REPOUSAM NO CAMPO SANTO

28.11.2023

Os restos mortais de Clemente Ndala ex-jornalista da ANGOP no Namibe já repousam no cemitério municipal de Moçâmedes ( Namibe).

Por:Esmael Pena

Foi hoje a enterrar,terça feira 28 de Novembro de 2023 no cemitério municipal de Moçâmedes ( Namibe), o antigo jornalista sénior da Agência Angola PRESS, Clemente Ndala, falecido na noite de quinta-feira 23 de Novembro de 2023, vítima de doença.

A cerimónia fúnebre como é de apanágio, foi marcada por cânticos religiosos,chuva de lágrimas,lamentos,entre outras homenagens dos familiares,antigos colegas de profissão, amigos , irmãos da igreja Assembleia de Deus Pentecostal e conhecidos (as).

Clemente Ndala que já estava reformado,foi quadro sénior ANGOP-Namibe que com a caneta na mão deu o melhor de si na dignificação da Agência Angolana de Notícias.Soube partilhar conhecimentos entre colegas de vários órgãos de comunicação social.
Nesta hora de profunda dor endereço a família consternada, os mais sentidos pêsames. QUE A SUA ALMA. DESCANSE EM PAZ. ADEUS CLEDA.

Recentes

NFV FORA D` HORAS 19-09-2024

Noticiário NFV, edição de quinta-feira 19 de Setembro de 2024 com os seguintes: 1 - Ex-moradores do bate-Chapa vivem momentos dificeis no bairro 4 de Março; 2 - Ministério do Ambiente, adverte população de Luanda, Cabinda e Namibe, devem evitar consumo de muluscos por...

CIDADE DO LUBANGO VISTA DE NOITE

Lalipo, lalipo, lalipo Lubango, lalipo, lalipo, lalipo Lubango. Por: Armando Chicoca "Silivindela" A capital da província da Huíla, "Lubango" continua a pipocar uma imagem sumariamente agradável, capaz de confundir os tugas que em 1974 fugiram do país. Valeu a...

NFV FORA D` HORAS 18-09-2024

Noticiário NFV, edição de quarta-feira 18 de setembro de 2024, com os seguintes tópicos: 1 - Governador do Namibe diz que legado de Agostinho Neto é honrado com políticas do Executivo que visam melhoria da vida das pessoas; 2 -  Namibe: Procurador Tadeu Vasconcelos...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This