QUEREM CONTROLAR QUALIDADE DE PRODUTOS QUE COMPRAMOS NA NAMÍBIA?

19.04.2024

Uma breve reflexão sobre a qualidade de governo e analfabetismo funcional do nosso governo.

Por: Pedro Manuel

Desde que na ânsia de se manterem no poder e supostamente melhor governarem com presumiveis boas ações, foram ao FMI pedir ajuda, neste país o lema da governação ficou : “VAMOS MATAR O POVO DE FOME E DE DESINFORMAÇÃO”.

Assim sendo, na senda das já conhecidas burrices e estupidezes, e para aumentar o nível de tensão que já temos com os governantes da província do Cunene, que não sabem defender está parcela do território nacional, porque só sabem combater-se, um iluminado qualquer resolveu inventar na nossa fronteira com a Namíbia, um suposto gabinete da saúde, para supostamente inspecionar as datas, e a qualidade dos produtos que compramos na República da Namibia. Para o efeito pagamos 2.350.000 Kwanzas se não estou em erro.

O mais caricato é o método de controlo, nada se faz, não testam nada, só olham e te mandam ir embora e o dinheiro já está na conta do suposto Estado.

Mas desde quando é que um pais desorganizado como o nosso, um governo que nem valoriza o seu capital humano, já controla a qualidade dos produtos que vêm da Namíbia, um pais sério que muito nos ajuda?

Angola está a controlar a qualidade dos produtos na Namibia, francamente. As datas de expiração e a qualidade da comida que dali advém…!!!

Tudo vale para nos tirar dinheiro, e assim ainda não falei dos métodos de pagamentos…!!!

Atenciosamente
“O baixinho do Cunene”

Recentes

NFV FORA D` HORAS 17-10-2024

Noticiário NFV, edição de quinta-feira 17 de Outubro de 2024, com os seguintes tópicos: 1 - Executivo trabalha na mobilização de recursos financeiros para mitigar efeitos da seca na região sul; 2 - Gabinete das Pescas e Universidade do Namibe vão implementar projecto...

NFV FORA D` HORAS 16-10-2024

Noticiário NFV, edição de quarta-feira 16 de Outubro de 2024. com os seguintes tópicos: 1 - Quatro pescadores artesanais estão desaparecidos há onze dias nos mares do Tômbwa (Namibe); 2 - No Namibe campanha agrícola 2024-2025 abre amanhã na comuna da Lucira; 3 -...

pergunta, sugere, denuncia, contribui

Jornalismo com tempo e profundidade faz-se com a tua participação e apoio.

Share This